quarta-feira, 20 de abril de 2011

not understand

acho que cheguei ao limite, acho que já vi tudo que tinha a ver, e acho que neste momento ninguém me surpreende ;sempre que um de vocês estava em baixo eu estava lá, sempre que um de vocês pedia socorro eu marcava presença, mas agora quando eu chamo e até mesmo grito para que um de vocês me venha acudir, deixam-me todos na mão.as pessoas mudam, e vocês mudaram, para pior claro ; obrigada por tudo que fizeram por mim no passado, passado esse magnifico do qual nunca me vou esquecer, passado esse que ainda vos reconhecia, passado esse que ainda vós amava e acudia.agora não passam de pedras no meu caminho, pedras das quais chuto todos os dias, ou até pedras das quais eu pego e atiro para o chão ... como as coisas mudaram, não preciso de vocês para nada porque mesmo que precisa-se agora tinham amigos bem mais importantes !burros adequa-se a vocês todos,todinhos por se terem tornado naquilo que tornaram, por se deixarem iludir por tão pouco, cagam-vos na cara mas mesmo assim rastejam feitos cães e cadelas ; dantes até me preocupava, agora vocês dão-me piada !um dia vou ver-vos de rastos, a chorar por todos os lados e se estiverem à espera que corra para os vossos braços, estaram enganados porque se me virem a correr será para apanhar o autocarro ;)terão de ficar à espera dos vossos "verdadeiros" amigos porque nessa altura irei-me rir bem alto na vossa cara, e sabem de que tenho pena ? de não conseguir fazer isso agora, ou até antes ! ; sejam todos muito felizes, amei-vos um dia e sabem que mais ? WAS A MISTAKE ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário