segunda-feira, 4 de abril de 2011

08/03/2011 ♥

O tempo pode passar, a distância pode continuar, mas um dia tu ades perceber que é ao teu lado que eu vou sempre estar ♥ Sempre que chamava a alguém «namorado», assumiamos sim, o sentimento era puro mas no fim tudo acabava e uma enorme desilusão ficava ; Contigo sei que não é assim, foram quase 3 meses ao teu lado, ouve muita merda,muita complicação e até mesmo desconfiança e nós não suportamos tanta chatice e um dia decidimos por um tal ponto final . Mas sempre ouvi dizer « que tudo que é verdadeiro volta, e se não voltar é porque nunca foi real», mas tu voltas-te, nós voltamos e vencemos barreiras e mil e um obstáculos, e hoje ao teu lado eu estou super feliz, porque tu és o homem da minha vida, o que me sabe dar o devido valor e o que nunca desistiu de mim ! Obrigada por fazeres parte da minha felicidade, e por me mostrares que o amor pode sempre voltar a bater-nos à porta e a sorrir ; espero que isto que construimos tenha duração máxima, e acredita que eu vou fazer os possiveis e impossiveis para este 'amor' seja do mais verdadeiro e real possivel ! Amo-te Rúben Tiago Pinto Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário