terça-feira, 29 de março de 2011

a vida é mesmo assim .

num dia ama-se, no outro odeia-se, no seguinte implora-se para voltar, mas no outro arrepende-se. as amizades podem ser as coisas mais bonitas do mundo, mas também são as mais complicadas, as que mais geram dor, e as que mais nós fazem chorar . é o nosso caso, eu amo-te . amo-te de verdade, amo-te como uma irmã, amo-te como alguém do meu sangue. mas conseguis-te esgotar a minha paciência, conseguis-te destruir o respeito que eu tinha por ti, conseguiste-me surpreender, pela negativa esta claro . dantes, sem margem de dúvidas, para mim eras perfeita, para mim era a 100% de confiança, carinho e afecto . mas tudo mudou, tu mudas-te, eu mudei, nós mudamos. tudo para ti é um problema, eu era um problema os meus actos eram problemas, por mais inofensivos que fossem, o meu sorriso e bem estar era problema, os meus olhares eram problema, a confiança que depositava era um problema, mas pára, pára por aqui, já paras-te para pensares que secalhar o problema és tu ? o mundo não gira à tua volta, e todas as palavras que dantes de dizia mesmo ao ouvido morreram no meu coração, estão esquecidas, porque eu não posso dar tanto valor a uma pessoa que amava imenso, mas que agora se tornou o meu problema . tu não tens de ter sempre razão, tu não tens de mandar em tudo, aliás não mandas em nada . 0 para ti . não esqueci quem eras, nem o que fomos, mas vou esquecer o que estas a ser . fiz de tudo por isto, e para quê ? agora não passas de uma pedra no meu caminho ...

Sem comentários:

Enviar um comentário