terça-feira, 22 de março de 2011

seguimos caminhos diferentes


(fala sobre uma amizade)

hoje dou tudo por ti .
hoje eu corro atrás de ti a pedir-te perdão, a pedir-te para voltares para mim .
e tu ? tu nada, tu rebaixas-me com as tuas palavras, deitas-me ao chão, fazes como se me cuspissem na cara, ignoras, desprezas .
e agora eu digo-te com toda a sinceridade do mundo, tu não tens razão, aliás tu não tens de ter sempre razão !
quando eu esquecer e tu vieres será a minha vez de te cuspir na cara, a minha vez de te dizer "seguimos caminhos separados porque tu quises-te" e ainda me rir na tua cara .
portanto, pensa ...
eu sei que um dia vais precisar de mim, eu sei que um dia precisarás do meu ombro, pois as outras tuas amigas que pensas ter não são reais, vão te apunhalar pelas costas, e sabes que mais ? nesse dia irei bater palmas, e rir-me muito alto, mas com a desilusão dentro de mim .
pensas que sabes tudo, mas não sabes, não sabes nada
hoje preciso de ti, queria-te ao meu lado, sabes o que és, sabes o valor que deposito em ti, e fazes-me isto ? não, não mesmo .
parece que sempre dei 100 e tu 50
eu quero que voltes, mas não o vou pedir aliás secalhar é melhor nem voltares para um dia me dares o real gozo de ver a tua cara de parva a deitar lágrimas, essas lágrimas que há uns tempos atrás também eu deitei e tu não te preocupas-te .
se voltares, volta para fazeres parte do meu coração, não para seres uma pedra no meu caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário