quarta-feira, 23 de março de 2011

I hope one day come back to me, the way you have always been ...


construimos um castelo, cheio de barreiras, nada o iria deitar a baixo ...passei imensa coisa a teu lado, e de um momento para o outro uma rajada de vento deita tudo o que fomos construindo abaixo .e agora sinto saudades de te dar a mão, sinto saudades das tuas palavras como 'estou aqui melhor amiga' ou 'será para sempre', e mais quando leio e leio as cartas amachucadas devido à dor e a angustia que me deixas-tepor vezes fui cruel, mas nunca te deixei de amar desde o primeiro dia em que te vi, nunca irei ser capaz de te abandonar por muito que às vezes diga que para mim já não representas nadaporque minto, minto com a dor de te ver longe, e com a ameça de ser esquecida .as minhas mãos colaram-se às tuas e o meu olhar fixou-se ao teu, mostra-me que ainda existe alguma coisa verdadeira dentro dos nossos corações, porque até a um dia eles foram sempre um só .sei quem amas, sei quem consideras, eu também considero outro alguém, mas tu ... tu sempre serás a menina dos meus olhos, aquilo que eu sempre mais amei ...e se me perguntarem quem é a pessoa que mais amas , ou a pessoa por quem fazias tudo , eu respondo com toda a clareza: ana rita morais vasconcelos silva .nem sabes o que dou por ti, nem sabes as saudades que sinto nossas, dos intervalos,fotos,momentos,sorrisos,abraços,choros entre outras coisas lindas , coisas essas que o vento por mais alto que grite, ou por mais forte que sopre possa levar ♥
«miúda não tenho vergonha nenhuma de assumir que sinto a tua falta»

Sem comentários:

Enviar um comentário